Organização

Planejamentos 2020

Embora o ano tenha iniciado no dia 01/01, decidi vir aqui só no dia 28/01 conversar com vocês sobre planejamentos por motivos reais de preguiça rsrsrsrs… mas é muito melhor estar aqui agora do que nunca estar, não é verdade?!

Pessoas normais planejam as coisas só com papel e caneta, eu acrescento as minhas queridas sapatilhas rsrsrsrs

Tenho a felicidade de contar para você que neste ano estarei engajada em alguns projetos de dança e de vida. O ano de 2020 para mim começou no ano passado, pois já estou em função de planejamentos desde lá. Mas chega de blá, blá, bá e vamos aos meus projetos para este ano.

Projeto Bailarina depois do 30

Neste ano assim como nos anteriores irei enfrentar novos desafios no Balé Clássico (que para mim é uma sofrência só, mas que eu amo). E a Dança de Salão com o meu partner mega avançado continua mais firme e forte do que no ano passado porque ocorreu um certo corpo mole da minha parte.

Projeto Social

Você deve conhecer o meu amor por projeto social, e se não conhece precisa ler esse post e ir lá o meu instagram para ver tudo o que eu falo sobre esse assunto. E uma hora dessas eu juro que passo aqui para conversarmos mais sobre “Projetos Sociais”.

Mas o que eu quero te contar hoje é que estou iniciando o “Projeto Social Balé na Map” (vou falar mais sobre ele em outro post), mas o que posso adiantar é que este projet vai funcionar para o pessoal que mora próximo a Ministério Águas Profundas.

Levando minhas aulas até Igrejas e “Escolas Infantis”

Esse ano serei um pouco mais ousada e oferecer meu trabalho para instituições que queiram contratar os meus serviços. Já tenho uma espécie de currículo digital para enviar, mas estou esperando uma atualização que está por vir para finalmente poder liberar ele para os interessados.

Projeto Social Media

E por último, e muito importante o trabalho com mídias sociais que amo!

Sou apaixonada por esse mundo digital a alguns anos e faço nas minhas mídias um pouco que aprendi com amigos influenciadores e através de um curso aqui e/ou outro ali, mas o maior foco desse ano é me profissionalizar nessa área para poder trabalhar no ramo da criação de conteúdo somente como “home office”, pois meus trabalhos presenciais são com a dança.

Então sobre meus trabalhos para esse ano é isso! Conta pra mim o que você vai fazer esse ano? Quais são os teus projetos? Já colocou eles em um papel e/ou começou a colocar em prática? Se não fez nada disso, você está esperando o que para começar agora???

Bjus e até o próximo post!

Que Deus te abençoe.

0 0 vote
Article Rating

Uma bailarina acima dos 30, vivendo o melhor que a dança tem a oferecer. Uma admiradora das obras que Deus executou aqui nesta Terra. Vivo em busca de entender e executar a minha missão.

Deixe o seu comentário

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Coruja Geek
Coruja Geek
6 meses atrás

Oie, tudo bem? Acredito que nunca é tarde para sentar e traçar nossas metas para o ano que se inicia. Colocar no papel torna tudo mais real e nos “obriga” a cumprir todas as metas. Achei bem legal os projetos que você tem para esse ano, desejo que consiga realizar todos eles. Um abraço, Érika =^.^=

Stéfani Zimmermann
Stéfani Zimmermann
6 meses atrás

Espero que todos os seus planejamentos deem certo, boa sorte! Tenho muita vontade de fazer balé novamente.

Alice Martins
Alice Martins
6 meses atrás

Olá Sheila,

Gostei bastante de conhecer sobre os seus projetos para esse ano, é muito bacana ver o que as outras pessoas pensam em fazer. Confesso que sou uma dessas pessoas que ainda se encontra perdida, pois ao mesmo tempo que estou procurando emprego, queria me dedicar mais as mídias sociais também e aos projetos de revisões literárias, ou seja, me encontro perdida. Espero que consiga se realizar em cada coisa que deseja, Muito sucesso para você!

Beijos!

Cultura Pocket
Cultura Pocket
6 meses atrás

Olá Sheila, Tudo bem?
Eu acho tão bonito que faz balé, mas não sai para fazer (rsrs). Amei seu planejamento, os únicos que fiz foi para minhas leituras, que gosto de deixar organizadas. Amei os projetos sociais, eu quero fazer mais também, ajudo ongs de animais, mas só doação, quero fazer mais e poder tirar um dia e fazer a diferença e dar atenção para os animais dos abrigos, que precisam muito.
Um ótimo ano e sucesso com os projetos!!

Anna Carolina
6 meses atrás

Você terá um ano beem agitado em 2020 rs
Ao contrário da minha pessoa, que nem comecou a fazer um planejamento rs. Esse ano eu pretendo me organizar pra ter mais tempo para a faculdade e também pra vida social. Ano passado foi uma loucura com a correria e falta de cronograma.

Adorei os seus projetos, parabéns.
Beijos

https://almde50tons.wordpress.com/

Patricia Monteiro
Patricia Monteiro
6 meses atrás

Quantos projetos bacanas, desejo sucesso em todos eles. A sua dedicação à dança é muito legal, é uma expressão artística que admiro demais.

Helana Ohara (@helana_ohara)

Quantos projetos maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo balé sempre quis aprender, mas nunca fui atrás 🙁
Socia midia é uma coisa que tenho feito..

Bianca Ribeiro
Bianca Ribeiro
6 meses atrás

Eu confesso que não fiz grandes planejamentos pra 2020. Ano passado eu fiz vários e acabei o ano frustrada porque não deu pra cumprir tudo que eu queria.
Eu só fiz uma meta mesmo, que é terminar meu TCC e me formar, de resto, o que vier é lucro kkkkk
Adorei suas metas, desejo sucesso na empreitada!!

15
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto: