Datas Importantes

Minha historia dentro dos 25 anos da Escola de Dança Aline Rosa

Não lembro se ja cheguei a te contar desde quando eu sou bailarina da Escola de dança Aline Rosa, mas este post é exatamente para isso: contar quando comecei e como tem sido a minha história na dança dentro deste lugar que ao longo dos anos tem sido a minha segunda casa.

Conheci a escola Aline Rosa através de uma professora de dança que dava aulas em uma igreja (lugar onde comecei a dança). Neste tempo eu tinha um anseio muito grande de me aprofundar na dança e também me profissionalizar neste meio.

Meu primeiro ano de Aline Rosa

Então comecei a fazer aulas de ballet na Escola Aline Rosa em 2011. E neste mesmo ano tive a felicidade de parcicipar do meu primeiro espetacúlo realizado pela escola.

espetaculo-2011
Esperando para entrar no palco (Espetáculo2011)
Após o Espetáculo

Depois de muitos vai e vem, de faltar aulas e de me sabotar (porque sim! Infelizmente eu sou assim) este é o lugar que eu me sinto em bem. Aline Rosa sempre foi uma pessoa muito compreesiva, sempre me deu os melhores conselhos e também puxões de orelha.

Hoje, eu devo a Aline Rosa(pessoa) quem sou, como bailarina e professora. Toda a técnica, todo amor e toda a vontade de ajudar o outro a sonhar brotou através da minha querida mestra.

Evento de Dança que a escola realizou (acho que foi em 2017)
Como me sinto fazendo parte dessa família

Fazer parte da Família Aline Rosa me faz feliz, fazer parte desta família me faz sentir especial, e embora estejamos passando por momentos que nos afastam das escolas de dança, Aline Rosa continua lá, buscando todos os dias inserir a dança na vida de cada bailarino. Nossa escola não pára nunca!

E completando os seus 25 anos de existência no atual cenário em que vivemos, consigo perceber que o amor da Aline Rosa(pessoa) vai além de apenas dançar, mas também de mover vidas e propósitos através da dança e fazer com que cada um se sinta feliz e completo dançando.

Além de dar parabéns à escola gostaria de contar para você que este mês a escola está cheia de novidades. Então, depois deste post dê uma voltinha pelas redes sociais da escola para saber um pouco mais (links no final deste post).

E neste monento quero parabenizar a Escola e a pessoa Aline Rosa por nos proporcionar o prazer de dançar e nos completar através da dança. Gratidão à você Aline querida por nunca nos deixar desistir dos nossos sonhos. Obrigada por ser a pessoa maravilhosa que és.

Para finalizar este post gostaria de deixar uma das minhas várias reflexões sobre a dança:

Viver a vida somente em busca dos teus propósitos, te impede que você conheça o propósito dos outros.

(Sheila da Luz)

Então por hoje é só pessoal.

Até semana que vem. Deus abençoe a todos.

Saiba mais sobre a Escola Aline Rosa:

SiteFaceBookInstagram

0 0 vote
Article Rating

Uma bailarina acima dos 30, vivendo o melhor que a dança tem a oferecer. Uma admiradora das obras que Deus executou aqui nesta Terra. Vivo em busca de entender e executar a minha missão.

Deixe o seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto: