blogueira
Me Conheça

Bailarina, Professora e Blogueira

Hoje vou mostrar para você um pouco mais do meu trabalho como “Bailarina, Professora e Blogueira”. E um pequeno resumo de como tudo isso nasceu na minha vida.

Trabalho a muito tempo com “Mídia Social” como blogueira entre outras coisinhas, mas não sabia disso, pois na época esse negócio de criar posts no Facebook ou em qualquer outro lugar era tido como “pessoas que querem falar demais”.

Já criei e excluí vários blogs por conta do que as pessoas falavam a respeito das minhas postagens. Mas hoje tenho muito orgulho de dizer que estou com o blog “Um Pouco Mais De Nós” desde 20016, se não me engano.

COMO SURGIU O NOME “UM POUCO MAIS DE NÓS”?

Eu queria muito criar um blog que falasse tudo sobre minhas ideias, convicções, dúvidas e tudo o mais… E foi exatamente nesse ponto que cheguei onde estou hoje. Acho que não teria outra maneira de expressar a minha vida sem dizer que aqui pode ter “um pouco de mim, mas também muito de você”.

blog_2016
Logo 2016
blog_2018
Logo 2018
blog_2019
Logo 2019

Então depois de te contar o motivo do blog existir e porque acabei trabalhando na “Mídia Social” (primiero para mim, mas depois acabei indo mais longe e trabalhando com parcerias, ajudando um amigo aqui outro ali…), quero apresentar para você mais uma evolução da minha carreira pessoal e profissional que não imaginei que tomaria uma proporção tão grande e repentina na minha vida.

MAS ANTES DE PROFESSORA SOU BAILARINA

Sou bailarina da escola Aline Rosa desde 2011.

Já dancei quando pequena, mas decidi voltar aos balé por um motivo de querer crescer tecnicamente ajudar pessoas a fazer o mesmo no mundo da dança.

E mesmo reconhecendo minhas dificuldades de aprendizagem a estrutura corporal busco evoluir a cada aula.

UMA PROFESSORAS COM OBJETIVOS CONCRETOS
Professora_ballet

Depois de entender que a dança era o meu maior propósito de vida e ter trabalhado por 9 anos em um projeto social eu estou evoluindo mais uma parte da minha vida. Deus está finalmente me dando uma oportunidade maior para trabalhar “o balé” dentro de igrejas e alguns lugares que precisam deste tipo de apoio, e através disso mostrar que é possível sim adorar ao Reis dos reis através da dança e aprimorar esse lindo chamado que só quem dança sente correr pelas veias.

E para você que ficou curuiso(a) vou disponibilizar para você aqui o link do meu MÍDIA KIT (Tô muito chique né?!), mas é isso! As coisas vão evoluindo, nós vamos crescendo e alguns sonhos na nossa vida vão tomando forma.

Só quem me conhece sabe o lugar que a Dança e a Mídia Social tem na minha vida, e que essas são as minhas maiores paixões.

Posso até parecer meio ousada, mas sei que esse é o propósito de Deus na minha vida “AMAR PESSOAS” e uso isso como ferramenta para praticar esse amor o Ballet.

Então nunca esqueça!… Corra atrás dos seus sonhos, ore para que os teus planos estejam alinhados com os de Deus e corra atrás dos seus objetivos para que as coisas aconteçam, pois nada cai do céu no nosso colo.

Saiba mais sobre meu trabalho nas redes sociais:

Instagram

Página do FaceBook

Canal no YouTube

Uma bailarina acima dos 30, vivendo o melhor que a dança tem a oferecer. Uma admiradora das obras que Deus executou aqui nesta Terra. Vivo em busca de entender e executar a minha missão.

14
Deixe um comentário

Deixe o seu comentário

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lucas Buchinger
Visitante
Lucas Buchinger

Que post e escrita maravilhosa
Amei

Leitura Enigmática
Visitante
Leitura Enigmática

Gostei de saber um pouso da sua vida, rotina e sua profissão, pois tbm sou professor.

Malu
Visitante
Malu

Muito bom saber mais sobre vc e os seus trabalhos! A vida é isso afinal, aprender e evoluir sempre! Sucesso pra ti!

Stéfani Zimmermann
Visitante
Stéfani Zimmermann

Parabéns pelo trabalho, acho ballet uma dança linda! Fiz aulas quando era menor e sinto muita falta.

Alice Martins
Visitante
Alice Martins

Olá Sheila, tudo bem?

Achei muito bacana você falar sobre essas três vertentes tão diferentes, mas que estão diretamente ligadas em sua vida. O trabalho de professora de ballet deve ser incrível, pois você está ao mesmo tempo fazendo algo que ama e podendo compartilhar aquilo com outros serzinhos que também amam aquilo de alguma forma. Parabéns por ser multitarefa, arrasou no post!

Beijos!

Joana Darc
Visitante
Joana Darc

oi!
Que legal 😀 parabéns pelo seu trabalho, eu acho lindo balé. Desejo todo sucesso pra ti 😉

Blog Dois Pernods
Visitante

Oi Sheila!
Tu é colega da minha esposa! Rsrsr…
Gosto de ler reu blog!
Parece que estou adentrando no universo dela sempre!
Parabéns pela organização.

Raíssa Zaneze
Visitante
Raíssa Zaneze

Oi Sheila! Eu adoro ler seus posts. Acho eles inspiradores, além de carregarem uma mensagem linda. Adorei ver como nasceu a ideia do nome do seu blog. Acho que isso faz uma parte muito grande da história, né? E adorei os logos que passaram por ele. Muito sucesso para você. Beijos
https://almde50tons.wordpress.com/

Romulo Garcindo Gobetti
Visitante
Romulo Garcindo Gobetti

Nossa que interessante , gostei bastante de saber mais sobre as suas 3 profissoes, a de bailarina foi que mais me encantou, pois confesso que nao sei dançar por um motivo que doença e tal, mas seja bem vinda ao seu terceiro emprego sr blogueira é bem gratificante

Anne Ferreira
Visitante

Voce tem toda razao.Nada cai no nosso colo,temos que correr atras dos nossos sonhos. Deus nos prepara para o que ele já tem preparado para nós.

%d blogueiros gostam disto: