Aline Rosa – Pessoa ou Escola

Aproveitando os 24 anos que minha querida Escola de Dança está fazendo este mês, hoje eu trouxe um post super interessante para quem quer conhecer um pouco mais do lugar que eu danço desde o ano de 2011.

Não existe a possibilidade de pensar em Aline Rosa sem pensar na pessoa que de “rosa” não tem nada no sobrenome, mas não me pergunte o motivo da escola ter o “Rosa” que eu não irei saber te explicar agora.

Mas continuando a desenvolver aqui o pensamento sobre a pessoa Aline Rosa… Uma mulher forte, guerreira, que passou por muitas situações e algumas perdas, mas que nunca desistiu de levar pessoas a dançarem sejam na nossa escola, na concorrência ou em projetos sociais. E por falar em projetos sociais foi a pessoa que mais me ajudou a ter o entendimento sobre isso e que me fez crescer como idealizadora, professora e organizadora de um projeto que hoje já têm 9 anos.

Sou muito grata a mulher Aline Rosa, pois ela jamais desistiu de mim! Até quando eu prometi para mim mesma que nunca mais iria dançar por passar por alguns conflitos internos, ela me falou que jamais iria deixar que eu fizesse isso comigo mesma!

E hoje eu sou muito feliz por ter dado ouvidos a ela e não desistir de dançar, pois como vocês já puderam perceber não danço só ballet e se você ainda não viu acesse esse link e veja.

Mas o que a pessoa Aline Rosa tem a ver com a Escola? Tudo! Porquê a escola é a verdadeira extensão da pessoa em questão…o lugar onde me sinto em casa, um ambiente onde somos capazes de ver pessoas totalmente diferentes umas das outras, e que juntas se encaixam em um único propósito. Lá nós não vamos para ver quem é melhor ou pior, e sim para ajudarmos uns aos outros.

Só quem faz parte dessa família sabe exatamente do que estou falando. Só quem já conheceu essa “Mestra” (é assim que eu chamo ela, pelo simples motivo de ter a cobertura dela em tudo o que planejo fazer dentro do mundo da dança). Qualquer passo que eu vou tomar como professora é ela quem eu me consulto, ela é a minha guia desde o início do Projeto Ballet Para Todas, que antes se chamava Menina Dos Olhos.

Então depois de tudo o que te contei sobre “a minha casa” afirmo a você, e é verdade, que a Escola e a pessoa Aline Rosa são a uma só! A Aline vive e respira a Escola. Ela dá tudo de si! A Escola é como se fosse um lugar onde se encontram os vários filhos e filhas que ela têm.

Para a Aline pessoa eu tenho uma coisa a dizer: Muito obrigada por nunca desistir, não só de mim, mas de todos nós! Obrigada por nos adotar e nos mostrar o caminho maravilhoso da dança.

À você minha querida mestra a minha eterna reverência.

Que Deus nos abençoe e até o próximo post.

Sheila da Luz

Uma bailarina acima dos 30, vivendo o melhor que a dança tem a oferecer. Uma admiradora das obras que Deus executou aqui nesta Terra. Vivo em busca de entender e executar a minha missão.

24 thoughts on “Aline Rosa – Pessoa ou Escola

  1. Dançar é uma coisa muito boa, deixa a alma muito mais leve. Gostei da sua postagem falando sobre o começo da sua carreira e de ter recebido o apoio desta profissional muito top segundo suas palavras.

  2. Oi,tudo bem ?

    Nossa, primeiramente Parabéns pela profissional que é e por sua carreira. Eu amo a dança e ela nos modifica sempre para melhor, além de nos animar,nos soltar mais,levantar sempre o astral, seja ela em casa,festa ou em uma aula. Super recomendo as pessoas a fazerem aulas de dança e desejo cada vez mais sucesso para sua vida, sua demonstração de carinho merece apoio e espero que mais pessoas tenham seu bom exemplo.

    1. O mundo precisa de mais pessoas que pensam como agente! As pessoas tem mania de ver sempre a parte difícil das coisas e acabam esquecendo o que realmente importa. Obrigada por esse comentário inspirador. Bjus

  3. Olá, tudo bem?

    Eu quando era jovem queria fazer aulas de dança, mas de salão…contudo não foi para frente essa minha vontade, quem sabe no futuro?
    Gostei da sua publicação e foi uma bela homenagem, fico contente que não desistiu!
    Abraço!

  4. Entre as artes, a dança é uma das que mais aprecio. Parabéns por ser a artista que é, e aos 24 anos do Studio que dança.

    1. Falou tudo guria!!! Só entende o que é esse mundo maravilhoso da dança quem participa dele. Desistir hoje não faz parte dos meus planos porque a dança já faz parte da minha vida. Bjus

  5. Querida Sheila.
    Está mensagem me emocionou e mostrou que mesmo diante de tanta luta a magia acontece. Grata pela demonstração de amor, respeito e reconhecimento. Fico imensamente feliz por ter contribuído para o sucesso do teu projeto. Vida longa a nossa amizade e parceria. Um abraço.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: