Ballet

Aline Rosa – Pessoa ou Escola

Aproveitando os 24 anos que minha querida Escola de Dança Aline Rosa está fazendo este mês, eu trouxe um post super interessante para quem quer conhecer um pouco mais do lugar que eu danço desde o ano de 2011.
Não existe a possibilidade de pensar em Aline Rosa sem pensar na pessoa que de “rosa.

Mas continuando a desenvolver aqui o pensamento sobre a pessoa Aline Rosa… Uma mulher forte, guerreira, que passou por muitas situações e algumas perdas, mas que nunca desistiu de levar pessoas a dançarem, sejam na nossa escola, na concorrência ou em projetos sociais.
E por falar em projetos sociais, foi ela, a pessoa que mais me ajudou a ter o entendimento sobre isso e que me fez crescer como idealizadora, professora e organizadora de um projeto que hoje já têm 9 anos.

Aline Rosa
Evento Dia Internacional da Dança 2018

Sou grata a mulher Aline Rosa, pois ela jamais desistiu de mim! Até no momento em que prometi para mim mesma que nunca mais iria dançar por passar por alguns conflitos internos, ela falou que jamais iria deixar que eu fizesse isso comigo.
E hoje eu sou muito feliz por ter dado ouvidos a ela e não desistir de dançar, pois como vocês já puderam perceber não danço só ballet. E se você ainda não viu, tem um post aqui no blog falando sobre Dança de Salão.

Escola e Pessoa Aline Rosa

Mas o que a pessoa Aline Rosa tem a ver com a Escola? Tudo! Porquê a escola é a verdadeira extensão da pessoa em questão…o lugar onde me sinto em casa, um ambiente onde somos capazes de ver pessoas totalmente diferentes umas das outras, e que juntas se encaixam em um único propósito.

Só quem faz parte dessa família sabe exatamente do que estou falando. Só quem já conheceu essa “Mestra” (é assim que eu chamo ela, pelo simples motivo de ter a cobertura dela em tudo o que planejo fazer dentro do mundo da dança).
Qualquer passo que eu vou tomar como professora é ela com quem eu me consulto, ela é a minha guia desde o início do Projeto Ballet Para Todas, que antes se chamava Menina Dos Olhos.

Então depois de tudo o que te contei sobre “a minha casa” afirmo a você, e é verdade, que a Escola e a pessoa Aline Rosa são uma só!
Aline vive e respira a Escola. Ela dá tudo de si! A Escola é como se fosse um lugar onde se encontram os vários filhos e filhas que ela têm.
Para a Aline pessoa eu tenho uma coisa a dizer: Muito obrigada por nunca desistir, não só de mim, mas de todos nós! Obrigada por nos adotar e nos mostrar o caminho maravilhoso da dança.
À você minha querida mestra a minha eterna reverência.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Escola De Dança Aline Rosa através do Site e também da Página FaceBook.

Que Deus nos abençoe e até o próximo post.

28 Comentários

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: