Mostra De Dança Ballet Para Todas

Você sabe o quanto meu amor pela dança é grande, deve saber também o quanto “lutei” contra ela. Mas calma! Não é sobre isso que vim falar hoje, mas em outro post eu conto tudo para você sobre como vim parar na dança.

Hoje minha felicidade é tão grande que não cabe dentro do peito, e por esse motivo vim compartilhar ela aqui no blog.

Apesar de lutar contra a dança, eu passei muito tempo depois lutando a favor dela. Para você entender um pouco melhor do que estou falando imagina que quando eu comecei a dançar as coisas eram do tipo: copiar coreografias de outros lugares ou pessoas, não dar muita atenção para técnica e/ou desenvolvimento para crescimento técnico, entre outras coisas. Acho que eram exatamente por esses motivos acima que eu lutei tanto contra a dança, pois para falar com o corpo sem usar nenhum tipo de palavra nós precisamos saber expressar não só o que queremos, mas o que as pessoas precisam ver.

E por acontecer esse crescimento dentro de mim e não lutar mais contra aquilo que Deus colocou em minhas mãos é que hoje eu Sheila da Luz, ou melhor profe Sheila, venho em meu blog te convidar para fazer parte da concretização deste sonho de Deus não só em minha vida, mas também na vida de muitas pequenas bailarinas e suas famílias.

Convido você, minha querida amiga ou amigo para participar do primeiro evento de “Mostra de Dança” do Projeto Ballet Para Todas da Comunidade Cristã Manancial. Nosso maior foco é levar a dança até meninas que não têm condições de pagar aulas de Ballet e através das aulas fazer Deus conhecido.

46485793_1624065951028163_6177470694700351488_n

Será uma noite linda com apresentações das nossas turminhas fofas do Projeto e também das primeiras bailarinas que hoje já não são mais tão pequenas quanto na época que dei aulas para elas. Também terão algumas surpresas que infelizmente não posso contar por serem surpresa, não é?! Mas se você não puder estar lá neste dia pode deixar que depois eu passo aqui e conto tudo o que irá acontecer.

Mas voltando lá naquela parte desde post que falei que estava com uma felicidade que não cabia dentro do peito…todos os dias eu durmo e acordo com essa felicidade. Só Deus sabe o quanto orei por este Projeto, só Deus sabe o quanto me esforcei para dar o melhor de mim. E na Próxima sexta-feira, dia 07/12 minhas orações serão ouvidas porque eu sei que Deus está preparando o melhor para o Projeto.

Meu pedido é que você ore e fique sempre em pensamentos positivos para que não venhamos desanimar deste trabalho jamais, pois sei que no próximo ano o trabalho irá aumentar, pois muitas alunas novas irão chegar e estou contando os dias e as horas para ver cada bailarina novamente.

Também quero agradecer imensamente a Profe Rê que me ajudou a colocar esse sonho em prática, agradeço também as famílias de nossas bailarinas pelo esforço em estarem com agente este ano e a todas as pessoas, sendo elas de nossa igreja ou não, que nos ajudaram em oração. MINHA ETERNA GRATIDÃO À TODOS VOCÊS!

Que Deus abençoe a cada um! 

Um beijo e um abraço da Profe Sheila.