Vamos Crescer e Evoluir

A algum tempo eu venho planejando coisas novas aqui para o blog. Venho apagando alguns posts antigos que não fazem mais parte deste “nicho” que eu tenho vivido nos últimos tempos.
Para quem não sabe eu iniciei minha carreira digital com o foco de ajudar as pessoas, não sabia como, mas eu queria.
A partir dessa vontade eu comecei a fazer videos e posts de maquiagem, devocionais e coisas do gênero.
E como vocês são o meu termômetro para que eu saiba onde devo investir nessa minha carreira de blogueira, acabei percebendo o interesse de vocês pelo “mundo da dança”. Vi que vocês querem saber mais sobre como ser uma mulher de trinta anos, casada e com dois filhos que sonha em seguir uma carreira concreta dançando e ensinando essa arte que prende a pessoas sem precisar de uma só palavra.
E foi exatamente pelos motivos acima que eu criei um novo perfil para que eu possa efetuar o meu trabalho com um foco mais específico.
Deste momento em diante vocês me verão falar mais de como é a vida de uma “mulher real” que sonha alto, e que também quer ver outras mulheres sonhando alto assim como eu!
E vocês verão como é o “mundo da dança” apresentando de um ângulo que talvez vocês nunca tenha visto antes.
Também verão o quanto minha família é tão importante neste processo todo, e que Deus é o maior motivador para que eu possa crescer e evoluir e assim alcançar pessoas que estejam sozinhas por aí precisando de uma palavra de incentivo e confiança. E não pense você que para mim sempre foi fácil!…Muito pelo contrário! Algumas pessoas até chegaram a dizer que eu nunca estaria onde estou hoje. Muitas vezes paro o penso o que seria de mim se eu estivesse escutado estas pessoas…NADA…eu não seria nada! Estaria neste momento me lamentando por ter deixado de lado meus planos e metas. Mas graças a Deus e ao puxar de orelha de algumas pessoas que amo eu estou aqui! Completado um dos meus grandes planos que é o “PROJETO DE BALLET PARA TODAS”.
E sem mais enrolações vou mostrar para vocês o novo perfil do meu trabalho…

Saibam que eu fiquei noites planejando esse logotipo. Foram várias tentativas dentro de um bloqueio criativo que nem eu entendia porque estava acontecendo. Até que um dia veio como um flecha em meu coração este novo trabalho que se inicia.
Espero de todo o coração poder alcançar mais pessoas, mulheres, meninas que estão inseguras e com seus sonhos guardados na gaveta para que enfim tomem consciência e atitude de que sonhar é preciso, mas que ir em busca da realização de seus sonhos é mais importante ainda.

Nunca esqueça que Deus sonhou com você muito antes de você nascer. (Jeremias 1.5)