Meus Cabelos

Acho que nem todos por aqui conhecem as histórias que eu tenho com meus cabelos. Eu vou tentar contar um pouco pra vocês, infelizmente não tenho fotos pelo motivo deste tempo de loucura nos cabelos ser um tempo meio que sombrio da minha vida. Mas tenho fotos mais comportadinhas que mostro pra vocês entenderem meus últimos acontecimentos capilares.

Época em que eu estava com o cabelo preto.

Até os meus 13 anos eu era uma menina “normal”, eu era até meio “Pati” e nojentinha, se posso assim dizer. Eu nunca pintei ou cortei o cabelo de uma forma mais “rebelde” (meu Deus! Pelo jeito esse vai ser um post de muitos “”), mas voltando ao raciocínio…eu nunca na minha vida me transformei tanto como dos 14 aos 17. Acho que mudei tanto por esta ser a fase em que nos perdemos e não sabemos quem realmente somos, e qual adolescente não passa por isso né?!

Vou contar pra vocês que nestes três anos de adolescência tantas coisas aconteceram na minha vida. Tive o cabelo verde, azul, rosa, roxo, verde de novo (foi quando conheci o homem da minha vida). Mas foi apartir daí que as coisas foram se ajeitando na minha vida. Não pintei mais os cabelos de cores coloridas, mas o preto, o borgonha e o ruivo pegaram na minha vida de uma forma inexplicável que eu demorei para largar.

Como cheguei no Salão da Rosi.
Como saí do Salão da Rosi.

Até que um dia, acho que a uns 2 anos atrás eu conheci uma mulher que mudou a cor e muitas outras coisas em meu cabelo. O nome dessa mulher linda é Rosinara, uma cabeleireira linda que eu tenho muito orgulho em indicar para as minhas amigas. Quando cheguei no salão da Rosi eu era ruiva e meu cabelo era enooooorme, cheguei lá e disse simplesmente que queria fazer mechas e queria elas bem branquinhas, ela olhou pra mim e disse: “Vamos lá!”. Ela não perguntou se eu tinha certeza, não falou que a cor iria demorar a abrir…ela simplesmente fez! E eu adorei o resultado! Ficou muito melhor do que eu imaginei e eu tinha o cabelo RUIVO gente!

Depois das primeiras luzes nós só nos arriscamos juntas, vieram muitas outras luzes muitos cortes. Por falar em cortes…o que é esse último corte que eu fiz com ela gente?! Esse corte foi algo libertador na minha vida. Me sinto livre, leve, solta entre outras coisas que só quem viu essa mudança na minha vida sabe como eu me sinto.

Parei de mexer em meus cabelos? Não! Ainda quero clarear ele um pouquinho mais, mas vou ficar só no branquinho mesmo porquê a idade vai chegando e não podemos mais nos arriscar tanto né?!

E a minha dica pra você que pensa em mudar e tem medo é MUDE! Transforme a sua vida, não só ela, mas a vida de todos a sua volta. Porque a nossa mudança não acontece somente com agente, mas também com àqueles que estão nos vendo.

E se você quer saber um pouco mais sobre a história do meu cabelo passa no meu canal que tem um vídeo ótimo falando sobre isso!

                       LINHA DO TEMPO DAS MINHAS MUDANÇAS