Família

Ser mãe é abrir mão

Oi meus guris e minhas gurias?!

Hoje vamos conversar sobre a vida das mães que precisam abrir mão de sua própria vida para viver unica e exclusivamente para os filhos. Se você é como eu, que foi mãe jovem ou seus filhos estão no “meio” dos seus planos e até de sua carreira, sabe bem o que vou falar aqui. Você pode até não concordar, mas irá ver o quão difícil é escolher entre você e seus filhos.

Como muitos já sabem eu precisei me ausentar da minha profissão de bailarina e professora para iniciar um tratamento médico (vou explicar melhor em outro post pra vocês). Como esse tratamento era super delicado eu tive que abrir mão do meu  maior sonho, mas ao mesmo tempo meus filhos foram apresentando problemas na escola, então eu acabei correndo atrás de especialista (o que não foi nada fácil de superar na época). Hoje eu estou melhor, tando do tratamento que eu fiz e dos problemas que meus filhos começaram a presentar.

Hoje não me arrependo de ter “pendurado as minhas sapatilhas”, pois no ano que vem irei voltar a dançar (graças a DEUS!).

E se você quer saber um pouco mais sobre o que eu passei, e que você está pode estar passando neste momento passa lá no CANAL. E também vou deixar um vídeo que eu fiz aqui embaixo falando um pouco mais sobre esse assunto.

Bjus e até amanhã meus amores!

Que Deus abençoe a todos nós!

Deixe seu comentário

*