Nós e Deus

Falando sobre bênção

No devocional de hoje vou dividir algo com vocês que tem me feito refletir um pouco neste dia de hoje ( o que não tem me feito refletir ultimamente, não é?!). Mas hoje quero falar sobre “bênção”, algo que por estes dias têm sido tão pedido e tão pouco liberado sobre as vidas. Você irá entender do que estou falando depois que eu falar um pouco sobre o versículo de hoje.

“Que o SENHOR os abençoe e os guarde; 

Que o SENHOR os trate com bondade

e misericórdia

que o SENHOR olhe para vocês

com amor e lhes dê paz.” (Números 6.24-26)

Neste texto Deus fala à Moisés para chamar Arão e seus filhos para abençoarem o povo. E que Deus realmente abençoaria o povo se eles seguissem o texto do versículo acima. Então fiquei aqui comigo pensando durante o dia todo de hoje: “Por quê está tão difícil? Por quê muitas vezes nós retemos as bençãos do “povo”? Por quê muitas vezes o que nós queremos é a benção pra nós? Sendo que nós é que somos a benção. As pessoas deveriam ver Deus em nós, mas a única coisa que eles mais pedem e suplicam é um pouco de benção.”

Então…não retenha aquilo que não é seu! Você é a benção! Assim como Jesus fez! Ele poderia ter vindo à Terra e aproveitado tudo o que nós muitas vezes aproveitamos, mas ele preferiu ser a “benção” entregando a sua vida, para que você pudesse viver sendo uma benção.

Reflita nisso! E pense…no que você tem falhado? Que tipo de benção você tem sido, ou não?!

Que Deus nos abençoe e até amanhã meus lindos!

 

Deixe seu comentário

*