Família

Dez fatos sobre a família

Hoje vou mostrar como uma família é através de “Dez fatos” óbvios da vida.

  1. Quando estão todos reunidos a bagunça é certa! E se tem filhos pequenos então…sai até treta da braba.
  2. Você pode ser o presidente do Brasil, mas entre a família você é só mais um! Não existe “boas maneiras” que segurem você quando está entre os seus kkkkk…
  3. Quem nunca ficou sem dinheiro no fim do mês e foi chorar as pitangas para algum parente que levante a mão, pois não tem dia que um esteja precisando que o outro ajude. Isso é Família!
  4. Você pode até querer que os outros pensem que você está feliz da vida, mas “quem é de casa” sabe exatamente o que se passa no seu coraçãozinho. Sabe por quê?! Eles te conhecem!
  5. Quando você tem só um filho escuta o tempo todo: “mãe me dá um maninho ou uma maninha?”, mas quando se tem mais de um filho, você escuta: “Como eu queria ser filho único!” Vai entender, não é mesmo?!
  6. Quando se compra um presente para um filho tem que comprar igual ou na mesma linha para o outro (no caso de dois filhos).
  7. Quando todos têm opiniões diferentes aí que é bom! Porquê o que seria da família se não rolassem algumas discussões no grupo do Whatsapp?!
  8. Quando a mãe chora por qualquer coisa os filhos já acham que a culpa é do pai (coitado).
  9. Quando os filhos brigam por qualquer razão qualquer “ameaça” é momento de rever o motivo da briga e um pedir desculpa pro outro.
  10. Quando se têm cachorros e gatos, não se tratam de animais de estimação, mas sim de modelos de filhos comportados que sempre se quis ter, e quando o bichinho é um gato lindo e maravilhoso como no meu caso, dá até vontade de ter muiiiiiiiiiiitos gatos hehehe…

Então é isso meus amores!

Até amanhã com mais um post lindo e maravilhoso.

Que Deus nos abençoe!

Deixe seu comentário

*