Mary Kay

A sala rosa mais linda que eu já conheci

Hoje, para iniciar os posts falando sobre essa marca de produtos que eu uso (MARY MAKY) e recomendo para todas as amigas e amigos, eu gostaria de falar delas…as mulheres que eu tive o prazer de conhecer e admirar como pessoas e profissionais.

Mas para começar vou falar de uma pessoa linda que conheci através do Instagran, mas que eu não imaginava que morava tão perto de mim, e é ela Júlia Donelli. Uma moça linda e cheia de muita garra e metas de vencer na vida. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre ela dá uma passadinha no Instagran dela que você vai saber exatamente do que estou falando. E pra você que ainda não viu tem “Dez Fatos” Com essa pessoa.

E deixa eu contar uma coisa pra vocês: ELA É DIVA E LINDA! As makes que ela faz servem de inspiração para todas nós, pois ela também é maquiadora profissional, então sabe muito bem o que faz! Algumas dicas de make que eu sei, aprendi com ela, e adorooooo….quando essa mulher linda e maravilhosa posta dicas no insta hehehe…

Essa pessoa é o exemplo de alguém que ama o que faz! Pois já cansei de pedir dicas “no particular” pra ela, e se ela quisesse lucrar em cima de mim já o teria feito (obrigada pela paciência sua linda). Ela sempre têm ótimos conselhos: como não inventar desculpas, não ficar pra baixo, se amar acima de tudo e por aí vai.

Mas agora deixa eu falar sobre outras mulheres maravilhosas que eu também conheci um pouquinho, mas já basta para ver quanta energia e quanto amor pelo trabalho elas têm e executam com tanto amor na vida de muitas outras mulheres seja clientes ou colegas de profissão.

Elas são lindas demais, não são?! Quando entrei naquela “Sala Rosa” e vi tantas mulheres lindas e ao mesmo tempo uma tão diferente da outra fiquei muito feliz, pois me senti parte delas. Infelizmente não pude continuar na carreira Mary Kay por problemas que foram acontecendo na minha vida e me impossibilitaram de trabalhar com isso neste momento, mas em um breve momento eu voltarei e realizarei as metas que tracei pra mim no meu início MK hehehe…

Pois aprendi e aprendo com as meninas da “Sala Rosa” que Mary Kay não é só trabalho, mas também alegria, parceira, diversão e realizações de diversas maneiras.

 

E queria eu ficar aqui o fim desta tarde e até o final da noite para falar e contar tudo sobre elas para vocês, mas isso vai ficar para alguns outros dias deste mês, em que falaremos sobre elas, sobre a Mary Kay e sobre fazer o que se gosta com a mente e o coração.

 

Veja mais em Como viver em um mundo atribulado

 

Deixe seu comentário

*