Estilo de vida

Quase trinta

  Então guris e gurias, hoje vim aqui falar sobre uma coisa inevitável na vida de todo mundo. É aquele momento que você sente e vê a “idade” chegando pra você, mesmo que você queira negar e fugir desse momento (assim como eu), esse dia irá chegar! Dia esse que eu venho refletindo muito de uns tempos pra cá (até de mais pro meu gosto hehehe). Pra quem não sabe, quando uma mulher chega perto dos “30” ela começa a pensar nas coisas que conquistou e também no que deixou pra trás. E esse tem sido um momento de certa dificuldade pra mim, pois vejo que deixei muita coisa pra trás por medo, por vergonha de mim mesma e pelo fato de eu ser um ser humano que tem um certa insegurança e de não acreditar em mim mesma. Mas vou dizer pra vocês que eu também tenho mudado muitas coisas em minha vida que até pouco tempo atrás eu tinha receio, como por exemplo o fato de começar a blogar e a fazer vídeos, e caso você pergunte…SIM! Eu sou blogueira e youtuber! Sou, não para ser rica e ter muitos fãs e seguidores do meu trabalho, mas sim par poder ajudar pessoas que tem muitas dificuldades nessa vida e que acham que suas vidas não tem mais jeito. Fui uma criança e jovem muito sofrida, mas depois de adulta eu vi e percebi o quanto posso servir para algo nesta Terra.

Hoje eu sou uma mulher e “moleca” de 29 anos, muito segura do meu real propósito! Sei muito bem o que Deus quer de mim seja dançando, conversando ou contando tudo sobre mim (sou um livro aberto). Hoje eu sei que Ele me escolheu pra falar para as pessoas que onde elas acham que é o fim, não é o fim, mas apenas o “REinicío”. E saibam que eu sei exatamente o que estou falando. Este ano apesar de saber para quê eu nasci acabei perdendo algumas coisas e tendo que abrir de outras, mas sabe de uma coisa? Este não é o meu fim! Estou apenas recomeçando! Estou “REiniciando” algum projeto que eu tenho certeza que Deus em sua imensa criatividade está elaborando para a minha vida.

Então se você ainda não chegou aos 30 saiba que ainda tem muita coisa para acontecer na sua vida, antes de você criar algumas rugas (meu caso), mas se você já passou dos 30 e tem muitas rugas saiba que todas as lutas que você passou são uma forma de Deus preparar você para ser exemplo para alguém. Nunca esqueça que muitas vezes tem pessoas por aí

precisando conversar com alguém e de coração pronto a ser incentivado afim de querer viver mais.

Espalhe vida por aí e seja feliz!

Até o próximo post!

Que Deus abençoe a cada um de vocês!!!

 

21 comments

  1. Erica Oliveira 17 outubro, 2017 at 16:04

    Sabe qual a melhor parte? É que quando finalmente chegamos ao 30 vemos que é uma idade como qualquer outra rs Não tem com o que se preocupar, encare como se fosse só mais um aniversário 🙂 Deixou coisas para tras e não fez outras? Isso é normal em qualquer idade e para qualquer pessoa, então tente não se cobrar de mais e encarar com naturalidade 🙂

    Responder
  2. Minda Silva 17 outubro, 2017 at 15:59

    Já passei por essa idade e posso dizer a você que para mim foi um momento muito bacana em minha vida, pois pude me conhecer mais, avaliei que a melhor maneira de se viver é curtir cada momento como se ele fosse único

    Bjs (•_•)

    Responder
  3. Lucimar da Silva Moreira 16 outubro, 2017 at 18:59

    Realmente quando vamos chegando a uma certa idade vem muitas coisas na nossa cabeça, algumas boas e outras maus. Mas nem por isso precisamos ficar triste, se estamos com Deus Ele é fiel para cumprir tudo em nossa vida. Já passei dos 30 temos que ser feliz e sempre andando pra frente, não vamos viver do passado mas pro presente e futuro, Sheila bjs.

    Responder
  4. Juliana Ramos 16 outubro, 2017 at 17:29

    Calma amiga…os trinta chega e só traz uma coisa, pelo menos para mim, A Alegria de viver, mesmo em tempos difíceis, nessa idade nós percebemos que tudo passa, então bora ser feliz…bjs amei sua reflexão!!

    Responder
  5. Paloma Lanzoni 16 outubro, 2017 at 15:19

    Eu também tenho 29 anos e decidi que não vou ficar pensando em coisas negativas, geralmente relacionadas a essa idade… Vou ser feliz e pronto, sempre aproveitando cada momento! Beijinhos… Au Revoir!

    Responder

Deixe seu comentário

*