Meu estilo, minha vida

Fotos e mais fotos

Oie minha gente linda!

Depois de ficar um tempinho sumidinha resolvendo umas coisitas aqui eu voltei! Voltei para fazer uma pergunta à vocês, e também para responder o meu lado desta pergunta. A pergunta é a seguinte: Depois de quantas flashes e poses você finalmente chega no “resultado perfeito”?

Depois de você ter respondido a você ou então aqui abaixo do post (coisa que eu adoraria), eu vou responder a você com um print de várias imagens que eu fiz a um tempo atrás. Este momento foi mais ou menos quando eu estava querendo tirar uma foto para postar no instagran, mas prestem muita atenção em quantas imagens precisei para chegar no resultado final.

“Minhas várias fotos”

“Meus três sucessos editados kkkkkk….”

Essas fotos foram apenas pra você ter uma idéia das dificuldades que eu passo para encontrar aquela imagem que agente coloca dentro da nossa cabecinha e que tem que sair pra fora de alguma maneira, e somente quem tira suas fotos sozinha ou sozinho sabe como essa parte de criação é tensa. Nós que tiramos fotos sozinhos temos que cuidar muito da parte “imagem” sem edições para não fazermos sempre a mesma pose ou maneira de se posicionar para que não sejam imagens repetidas.

Meu instagran antigamente era só selfies, demorei um tempo para a entender que para se ter um feed caprichado eu deveria me esforçar um pouco mais se quisesse ser vista e lembrada nessa rede social que é tão querida no momento. Então fui aprendendo olhando alguns feeds por aí, fui olhando também feeds de amigas blogueiras e youtubers que capricham na cor e imagens de seus feeds, mas vou ser bem sincera pra vocês que meu feed ainda não está da maneira que eu quero, devagar eu chego lá! Mas saibam que muito em breve ele irá mudar de cor, e qual será???

Se você quer conhecer um pouco mais deste meu feed que estou lutando para melhorar a cada dia passa lá Sheila da Luz. E deixe aqui em baixo o seu insta pra mim dar uma catadinha básica hehehe…

Bjus meus amores e até o próximo post!

Deus abençoe a cada um de vocês!!!

 

Deixe seu comentário

*