Estilo de vida

Pensando sobre a vida

Sabe gente! Hoje eu parei para refletir sobre as várias coisas que têm acontecido na minha vida e me pergunto por quê? Por quê parece que as coisas que não são tão boas assim gostam de vir ao meu encontro? Por quê parece que quando eu resolvo parar um pouco quietinha e refletir sobre a vida, um furacão enorme surge do nada e resolve iniciar um verdadeiro Tsunami em a minha frente?

E foi neste mesmo dia de hoje que fazendo meu devocional fui surpreendida com Deus falando pra mim o quanto sou importante pra Ele e o quanto Ele me ama! Mas que nesta mesma proporção de amor existe algo, uma influência maligna, ou como você quiser chamar, que não é nada feliz com a minha e a sua existência nessa Terra. Sendo assim “esse ser” dotado de atitudes malignas insiste em nos fazer mal e nos atacar todos os dias com doenças, tristezas, decepções e coisas do gênero. Então se você estiver pensando em desanimar ou desistir da sua vida pense que existe algo muito maior que você, e que Ele não está lá em cima, mas Ele está aqui comigo e aí com você. Ele está em todos os lugares e não importa a luta ou a adversidade que esteja sobre você, Ele sempre estará com você! Como eu sei disso? Ele tem estado todos os dias comigo! Se não fosse pela presença Dele em minha vida eu não seria nada! Por isso quando penso na vida, e não só vejo, mas também percebo que Ele está aqui tenho a certeza que nada mais importa e que as minhas lutas são nada mais nada menos que uma forma de Deus me mostrar que é Ele quem me sustenta e me carrega para todos os lados. E sabe o que eu tenho a dizer para esse Deus maravilhoso? Que ele é o meu Rei, o meu Pai, o meu melhor amigo…bom! Não só isso, mas Ele é muitas outras coisas na minha vida.

Estou abrindo o meu coração com vocês porque percebo o quão difícil tem sido nos dias de hoje a confiança das pessoas em Deus. Tenho visto que as pessoas têm colocado sua confiança nas coisas ou em pessoas, e isso só gera decepção e angustia, pois às vezes aquela pessoa ou aquela coisa pode deixar você na mão. Mas Deus…Deus nunca irá esquecer de você! Ele pode até deixar você pensando num cantinho como um pai faz quando estamos tão cheios de dúvidas ou de pensamentos enganosos, mas Ele sempre vai estar ali em pé atrás de você e pronto para o momento em que você estiver livre de toda essa poluição que estão os seus pensamentos. E por favor, não diga que nunca teve dúvidas ou que sua mente nunca voou para longe do TODO PODEROSO, pois tenho a certeza que você vai estar mentindo.

Por hoje é só! Se você gostou deste meu pensamento misturado com um pouco de desabafo passa nos comentários e me diz que tipo de desabafo você tem a fazer e que assunto você quer que eu traga aqui no nosso cantinho.

Fiquem com Deus e até a próxima meus queridos amigos!

 

**Se você gostou deste conteúdo, veja mais em Comida e vida

Deixe seu comentário

*