Unhas Lindas

Cinco fatos sobre sobre quem roe unhas

Oie meus guris e minhas gurias?!

Hoje vamos conversar sobre os cinco fatos principais que todo mundo, seja homem ou mulher, passa todos os dias em pensamento, palavras e atitudes. E se você também roe ou roía as unhas tenho certeza que irá se identificar com todos os fatos que vou citar aqui.

FATO 1 – Roe unha em todos os momentos, não interessa se faz mal, roer a unha é o que tem pra hoje.

FATO 2 – Acabei de limpar o banheiro e dar banho no cachorro. Isso quer dizer que minhas mãos estão limpas, logo posso roer as minhas unhas na maior paz e tranquilidade.

FATO 3 – Porque eu tenho que cuidar das minhas unhas? Se eu quiser aparecer por aí com as unhas lindas e maravilhosas é só colocar uma unha postiça que é baratinho ou então investir colocando aquelas unhas maravilhosas que aquela minha amiga que é manicure faz (inclusive tenho uma amiga dessas que faz unhas PODEROSAS Esmalteria Gabi).

FATO 4 – Será que um dia vou encontrar algo que me faça parar de roer unhas? Já tentei de tudo até cebola, mas nada funciona!

FATO 5 – Gente! Porque todo mundo pega no meu pé dizendo que eu não paro de roer as minhas unhas??? Me deixem roer minhas unhas em paz! Eu nem fico roendo as minhas unhas tanto assim! Só quando estou acordada mesmo.

Então gente! Se você se identificou passa nos comentários e me conta se tem mais um fato sobre você que rói ou roía as unhas, mas só agora percebeu o quanto é sério ou engraçado.

E não esqueça de tentar largar esse vício que só te faz meu, meu amor! Pois roer unhas nos priva de muitas coisas e uma delas é ser feliz com unhas naturais e maravilhosas, palavra de uma ex-roedora de unhas.

Bjus! Até a próxima com mais um post misterioso pra todos nós!

Deus abençoe e cuide de todos nós!

 

 

Deixe seu comentário

*