Sem categoria

O que você faz quando está triste?

Oie meus lindos?! Hoje vamos refletir juntinhos um pouco sobre o que fazemos quando estamos naquele dia de “bad”. Mas antes de iniciar o post falando sobre este dia meio que escuro em nossas vidas, eu já vou avisando que este dia de hoje não é o meu caso hehehe…

Nós todos somos seres humanos de carne e osso, logo, nós passamos por dias felizes e dias não tão felizes assim. Daí você me diz: “Mas Sheila, Eu sou feliz o tempo todo!” Daí eu afirmo a você: “Não! Você não é não!” E vou te contar porque nós não somos felizes o tempo todo. Sabe aquele dia que você não tirou uma nota legal na prova? Ou então aquele dia que você discutiu com a namorada(o), também tem aquele dia que você perde alguém que era muito importante pra você, mas também tem o famoso motivo que acha que ninguém gosta de você, mas saiba que você está muito enganado(a). Viu só como temos os nossos dias de “bad”?! Mas saiba que todos os dias precisamos enfrentar isso! Todos os dias nós precisamos buscar coragem para fazer do nosso dia triste um dia melhor. E se você quer um consolo na Bíblia diz que o choro pode durar a noite, mas a alegria vem ao amanhecer (Salmos 30.5b), em outras palavras não se frustre porque algo que deu errado ou porque você se magoou com alguém, pois o outro dia a Deus pertence! E Ele tem o melhor pra você!

Sabe o que eu faço muitas vezes quando estou nos meus dias de “Bad”? Eu vou pro meu quarto leio a Bíblia, falo com Deus, faço meu devocional, leio algumas coisas e tento fazer alguns planejamentos para ocupar minha mente com algo melhor do que aquele momento está sendo pra mim. Sabem o que eu fazia antes desses dias? Descontava tudo em outras pessoas, principalmente em meu marido (tadinho). Por isso digo à vocês que os dias tristes foram feitos para nos testar (foi o que eu percebi de uns tempos pra cá) e também para nós mesmos nos perceber neste mundinho e sabermos lidar conosco.

Será que você já aprendeu a lidar com você mesma (o) ou com seus probleminhas que ficam muitas vezes guardadinhos na caixa do seu coração? Pense nisso!

Então por hoje é só meus queridos e queridas!

Que Deus abençoe cada um de vocês! E que Ele auxilie vocês a vencerem as barreiras desta vida.

Bjus! Até a próxima!

2 comments

  1. Sandy Carvalho 18 outubro, 2017 at 13:06

    Ninguém é feliz o tempo todo!! Temos momentos felizes, mas tem aqueles que “querem”, ser tristes o tempo todo, não fazendo nada para mudar o seu dia.. a vida é boa, cada minuto temos várias oportunidades e caminhos a serem seguidos

    Responder

Deixe seu comentário

*