Sem categoria

Frutos de uma união

Oie suas pessoas lindas!!!

É com um pouco tristeza no meu coração que eu me despeço dessa #mêsdomor porque falei e aprendi muitas coisas com esse tema lindo que é a união de dois indivíduos que se amam de mais!

Então falando sobre “união” eu quero deixar aqui pra vocês o que acontece quando você ama de mais uma pessoa e quer que esse amor vá mais além do que só vocês dois, aí começam a surgir planejamentos e vontades a dois de estenderem as tentas(se é que vocês me entendem), pois sempre um dos maiores sonhos que eu e meu marido tivemos foi o de ter filhos, tanto que eu cheguei a sonhar com um dos nossos filhos três anos antes de realmente concretizar a vinde dela, ou melhor dela(Ariane). Desde o início do namoro e eu meu marido sempre tivemos a vontade enorme de termos filhos, mas éramos muito jovens(como se eu fosse velha, né?!) e eu não tinha família pra me apoiar nesta e em tantas escolhas da minha vida. Mas é tão mais fácil quando além de vocês dois a família também apoia essa idéia de agregar mais filhos…se torna tudo tão mais fácil. O clima entre todos melhora e tantos outros pontos são discutidos tão amigavelmente que sim!…Ter pessoas na família para apoiar a vinda de um novo membro é essencial. Por isso planejar a vinda de um filho é muito importante, até porque se você não planeja tudo irá acontecer atropeladamente. Todas as coisas que você iria levar tempo para acontecer terá de ser pra ontem, ainda mais se sua gravidez ou de sua amada for como a minha, só irá ser descoberta quando já tiver bem avançada que foi o meu caso. Quando fiquei sabendo que estava gravida da minha filha mais velha eu quase tive um troço e creio que por conta de não saber quase nada durante a gravidez ela acabou nascendo prematura, o que eu poderia até ter evitado se tivesse planejado a gravidez e feito um pré natal decente né?!

Mas do meu filho mais novo foi um pouco diferente! Não planejamos, pois fazia pouco tempo que eu havia passado por um aborto espontâneo, mas desde a primeira semana de atraso nas minhas regras eu corri e fiz um exame de sangue(o que deu positivo e operante). E essa gravidez não foi exatamente o que eu queria, mas consegui fazer tudinho que na outra eu não havia feito.

Então pense, repense! Pense de novo! Planeje e tenha certeza de ter um filho. Pois eles são pra vida toda! Não existe nada mais recompensador do que ver um pedacinho(no meu caso é “ão” nos dois filhos) correndo por aí e espalhando para as pessoas tudo aquilo que você sempre quis ver em seus filhos.

E até o próximo post sem #mêsdoamor(infelizmente), mas quem sabe não rola por aqui de vez em quando um post falando dessa nossa união maravilhosa.

Bjus meus queridos! Que Deus abençoe e cuide da sua família, assim como têm cuidado da minha.

 

 

**Se você gostou deste conteúdo, veja mais em o que todo mundo fala sobre casamento

Deixe seu comentário

*