Mês do Amor

O que todo mundo fala sobre casamento

Oie gente bonita e maravilhosa!!!

Hoje eu trouxe pra vocês um post falando sobre cinco pontos que todos falam sobre a “arte” do casamento. Se você se familiarizou não deixe de dar uma comentada, ou então se você tem algo para acrescentar não se sinta envergonhada(o), pode participar numa boa, tá bom?! Então vamos aos cinco pontos:

  1. As tarefas precisam ser divididas! Não importa se você vai lavar a louça e ele secar , o importante é que os dois cheguem a um consenso sobre tudo, e não só as tarefas básicas da casa.
  2. Tudo o que um adquire é do outro também! Quando moramos juntos precisamos aprender que o que eu ganho(embora não seja nada no momento pro meu lado) com o suor do meu trabalho é dele também e vice versa. Não adianta bater pezinho, ficar emburrada(o) e separar dinheiro pra comprar aquele sapato ou aquela bolsa cara, se as contas estão ali…acumulando e batendo à sua porta. Ajude o marido ou a esposa a pagar as contas gente! E depois sejam felizes com o que sobrou.
  3. Se tiverem filhos terão que se acostumar com a “bagunça” diária. Filhos vivem brincando de um lado pro outro. Não adianta você tentar delimitar um lugar pra eles ficarem! deixa eles serem felizes pais, pois é assim que eles aprendem a lidar com os espaços, e confiem em mim! Sei exatamente do que estou falando!
  4. Se tiverem animais de estimação, terão de se dividir para cuidar deles. Como todos sabem animais de estimação são como filhos e são totalmente dependentes de nós, chegando a ganhar dos nosso próprios filhos nessa questão. Então como na minha casa, como casados, precisamos a aprender a dividir as tarefas para tornar a vida destes bichanos um pouco melhor. E nesta parte até os filhos podem ser inseridos, pois assim eles se sentirão úteis.
  5. Passe um tempo com seu esposo e se tiver filhos, passe um tempo com sua família! Essa questão é muito importante, pois influência diretamente com a saúde e bem estar de todos vocês! Nosso parceiro ou parceira precisa de um tempo a sós com a gente! Pra discutir planos erros e acertos, ou então precisamos ficar juntos simplesmente para parar um pouco e admirar aquilo que está ao nosso lado. E se você quiser saber dicas sobre como aproveitar um tempo a sós com seu amor é só entrar AQUI!

Então é isso! Como eu já falei lá em cima…se você quiser acrescentar algo nesta listinha é só digitar nos comentários aqui abaixo que com certeza eu vou ler e responder! Adoro responder, gente!

E como sempre falo aqui!…Que Deus abençoe cada um de vocês e conserve a união sua com seu par muito além de qualquer plano aqui na Terra! Que seja eterno! Que seja pra sempre!!!

 

 

**Se você gostou deste conteúdo, veja mais em Como não construir um relacionamento

Deixe seu comentário

*