Mês do Amor

Como NÃO construir um relacionamento

Hoje, a alguns dias de terminar o nosso lindo e apaixonante projeto #mêsdoamor vou mostrar pra vocês o que não fazer para aquela pessoa que está interessada em você. Não irei ensinar o contrário pelo simples motivo de que eu não sou a melhor pessoa para isso, pois meu namoro iniciou de uma forma não muito “normal”, digamos assim!

  1. Pra começar eu dei meio que um “toco” no meu grande amor kkkkkkk. Sim! Eu disse a frase: “Não digo nunca, mas agora não!” Nem eu acredito que falei isso para o homem que me aguenta a tanto tempo gente! Mas fico muito feliz em saber que ele não desistiu de mim. Não faça o que eu fiz, pois o mundo roda, e assim como eu, você pode ficar mais interessada do que imagina na pessoa em questão.
  2. Se você não está interessada na pessoa dê logo a real! Não fique levando a pessoa em “banho maria” para um dia quem sabe a pessoa mudar e ficar do jeito que você quer. Não faça isso! Pois os dois lados tende a sair magoados. Isso já aconteceu comigo e acabei perdendo uma amizade bem antiga.
  3. Não tente enganar seu coração escolhendo uma pessoa que você ache que irá ser legal com você apenas por que você se sente bem ao lado dela, mas escolha ficar com a pessoa pelo motivo dela te tirar do seu local de conforto.
  4. Não deixe que seus amigos interfiram em suas escolhas! Já tive experiência com amigos e amigas que se metiam em minhas escolhas e relações e querem saber?! Não caia nas mesmas armadilhas que eu caí porque hoje quem é que está comigo? Meus amigos ou o meu namoradinho que hoje é meu marido? Então…Curta o seu relacionamento e não deixe que seus amigos opinem muito, porque eles não estarão com você depois e uma escolha mal feita pode definir sua vida toda.
  5. E por ultimo! Não inicie um relacionamento afobada(o) ou pensando que se não for namorar agora você vai ficar pra titia. Busque conhecer as pessoas e se conhecer também! Tenha amigos e não contatinhos. Faça tudo pra ter o máximo de pessoas à sua volta, e que gostem de você do jeitinho que você é, sem quererem mudar nada em você.

Até o próximo post meus queridos, que eu espero ser muito em breve, porque as coisas aqui estão mais calma com minha mudança de casa. Se você quer saber mais sobre a bagunça linda que está a minha mudança dá uma passadinha no meu insta Sheila da Luz. Eu espero vocês lá, tá bom?!

Bjus! F fiquem com Deus!!!

 

 

**Se você gostou deste conteúdo, veja mais em Como amar o inverno a dois

Deixe seu comentário

*