Sem categoria

Dias inesquecíveis

Oie meus amores, lindos!!!

Depois de quase uma semana sem conseguir postar aqui no blog e fazer vídeos lá no Canal, hoje estou aqui, para falar de dias muito importantes para mim na semana passada.

Muitos amigos sabem que na última sexta(dia 9) eu estava completando mais alguns aninhos de vida. Mas não sabia eu que a minha família estava maquinando algo para me surpreender ao final do dia, pois eu nunca havia tido uma festa surpresa em toda a minha vida. Então, como eu ia dizendo…o pessoal aqui de casa resolveu fazer uma surpresa maravilhosa pra mim, e a bobona aqui caiu igual patinho kkkkk. Tive direito a comer muita pizza com coca-cola, posso dizer que estava muito bom! Não somente pela surpresa, mas por ter toda a família reunida ali comigo.

E no sábado outra surpresa linda! Mas essa surpresa era ainda mais especial  que a do dia anterior, pois era para comemorar meus 10 anos de casamento, ela foi feita na igreja onde congregamos, e no altar. Meu marido montou um cerco e usou o meu aniver como desculpa. E tudo aconteceu com cada membro da família envolvido em um lindo ato de muito carinho. Cada um dos familiares(ao todo nove) trouxeram cada um uma rosa vermelha e entregava nas minhas mãos, até que um lindo homem entrava pelas portas da igreja com um rosa branca linda. Ele me encontrou no altar, entregou a flor nas minhas mãos e se ajoelhou. Quando ele se ajoelhou eu quase tive um troço gente! Pois este ano iríamos fazer uma festa enorme de casamento pelo fato de não termos tido uma, mas entraram outras duas prioridades em nossas vidas que foram um carro e uma casa que conquistamos com a ajuda da família. Mas continuando…Meu marido se ajoelhou e me pediu em casamento! Então eu congelei por alguns minutos na frente dele rebobinando o vídeo das nossas vidas(quando e onde tudo começou), aí ele me olhou tipo: “Tá, e aí minha filha? Vai ficar me olhando ou vai aceitar?”Daí eu aceitei né gente! Eu sempre irei aceitar viver ao lado desse lindo homem dos cabelos crespos, o meu  eterno Anjinho lindo!

E  agora eu estou usando essas alianças lindas, que eu não usava mais desde que engravidei do Sam(nosso filho de quatro anos). E usar aliança depois de tanto tempo sem nada nos dedos geram sentimentos inigualáveis de proteção, cuidado compromisso e muitas outras coisas que só quem usa qualquer tipo de aliança sabe como é.

Não sei porque ainda existem pessoas por aí que insistem em fugir de compromissos, sejam eles qual forem. Porque me sinto tão bem sabendo que alguém se importa comigo e que me ama assim como eu amo ele. Mas como eu sou eu, nunca irei saber o que se passa na mente e no coração de pessoas que são contra um relacionamento sério.

 

E por hoje é isso meus queridos!

Fiquem todos com Deus! Espero que um dia Deus dê a vocês a mesma oportunidade que ele me deu, que é poder compartilhar meus medos, alegrias, derrotas e vitórias com alguém que realmente é muito mais do que simplesmente um marido, mas que também é meu amigo.

 

 

 

**Se você gostou deste conteúdo, veja mais em Quando tudo começou

Deixe seu comentário

*