Sem categoria

10 anos de casamento

Hoje o post é super, mega, hiper, ultra especial e feliz de mais! Por quê??? Porque comemoro não 1 nem 5 anos de casamento, mas sim 10!!! Sim!… Isso mesmo! Dois dígitos da minha vida ao lado de uma pessoa muito linda e maravilhosa que me ensinou muitas coisas e uma delas é amar a todos que estão perto e também longe de mim, e que me insinou inclusive a amar Jesus sobre todas as coisas.

Então quero dizer a todos vocês que para comemorar esses 10 anos de casamento este mês aqui no blog e lá no meu Canal serão postados assuntos diversos dentro desse​ universo de muito amor e paixão que existe entre duas pessoas que nasceram uma para outra(e sim! Eu acredito no amor depositado em uma única pessoa para toda a vida).

Não quero dar spoiler, mas já vou avisando pra vocês que falarei aqui e no Canal não somente sobre as coisas boas de um casal, mas também as coisas que não são tão boas assim!

Mas antes de acabar esse post não poderia deixar de expressar o meu amor, carinho, gratidão, respeito e muitas coisas mais a esse meu querido e lindo Adrison Almeida da Luz(Meu Anjinho) e dizer o quanto eu continuo apaixonada por ele, apesar de terem se passado mais de 10 anos da nossa união, porque juntos são 12 anos. Também queria que ele soubesse que eu agradeço por ele nunca ter desistido desta pessoa que de delicadeza não tem muita coisa. Mas além de tudo isso queria que ele soubesse que o admiro não somente como marido e companheiro, mas também como pai, amigo e chefe de uma casa que por muitas vezes achei que iria desabar se eu estivesse sozinha. Obrigada por tudo amor! Obrigada por me fazer uma pessoa melhor todos os dias. E que venham muitos outros dígitos de muito amor nessa nossa empreitada juntos. Te amo muito Meu Anjo.

E se você também tem um amor desses para a vida inteira comente aqui e fique ligado, porque esse mês vocês só me verão falar do amor. Oooooooo…coisa boa que é o amor hein?!

Bjus meus amores!

Que Deus abençoe vocês e que entregue na vida de vocês um amor para a vida inteira, assim como fez comigo.

 

**Se você gostou deste conteúdo, veja mais em Quando tudo começou

3 comments

Deixe seu comentário

*