Sem categoria

Iniciando Bullet Journal

http://paintalltherosesred.blogspot.com.br/2016/04/bullet-journal-flip-through.html

Hoje vou falar pra vocês sobre o dia que eu decidi entrar na moda do Bullet Journal, mas o que seria isso que a pouquíssimo tempo nem eu sabia o que quer dizer?

Então vamos por parte!

1º – Bullet Journal significa: Uma agenda ou diário totalmente personalizado com tarefas, trabalhos, dicas e tudo mais que você sempre quis que tivesse na sua agenda ou diário comprados na papelaria ou lojas do ramo, mas que infelizmente não tem!

2º – Por que decidi entrar para essa “moda”: Porque como muitos que estão aderindo a esta idéia, eu me sinto desfalcada e não muito contente com essas agendas que não suprem minhas necessidades. Primeiro porque não uso minha agenda todos os dias, segundo porque uso ela como diário às vezes e terceiro porque não tenho paciência com a falta de espaço que vejo em muitas agendas por aí. Então por isso decidi iniciar meu Bullet Journal, mas vou ser sincera com vocês quando digo que meu Bullet Journal não terá muitos ou nada de desenho, pois embora veja muitos Bullet Journal com desenhos lindos maravilhosos e que servem como inspiração, eu acho melhor não ir por esse lado porque estou começando a criar o meu por causa do Canal Sheila Da Luz e também por causa do blog. Isso quer dizer na minha língua: Menos é mais!

Então muito em breve eu estarei com umas fotinhos aqui no blog e também lá nas minhas Redes. Ficarei muito alegre e agradecida com sua visita por lá e também gostaria de saber o que você acha que eu deveria colocar no meu Bullet Journal porque estou super no comecinho, não saí nem da parte Key ainda. Se você já iniciou seu Ballet Journal e quiser deixar uma dica aqui em baixo nos comentários pode ficar à vontade. Quem saiba eu não goste e faça também?!

E por hoje é só meus queridos!

Fiquem com Deus!

Tenham um inicio de semana cheia de amor, paz e muitas inspirações.

Bjus!!!

 

**Se você gostou deste conteúdo, veja mais em Bullet Journal: Materiais básicos

Deixe seu comentário

*