Sem categoria

Parando de roer as unhas

Oi gente! Tudo bom?!

Como hoje não postei nenhum vídeo, por conta da extração dos meus dois sisos eu resolvi fazer um post que futuramente irá se tornar um vídeo lá no meu cana,l, que por sinal se você não conhece dê uma passadinha lá depois deste post, sei que vocês irão se interessar pelos assuntos que trago naquele cantinho que gosto tanto Sheila da Luz. E esse post pra mim é muito especial, não que os outros não sejam! Pra mim cada post é muito especial, mas é que hoje trarei um assunto que alguns amigos e amigas têm me perguntado que é: -Porque você fala tanto das suas unhas no Instagran??? E a resposta é: -Porque eu sou uma ex-roedora compulsiva de unhas, dedos, carne  e tudo mais que tivesse ligado às minhas mãos.

Então depois de responder a pergunta tão esperada sobre mim agora ou falar porque era um roedora compulsiva:

Bom!…Quando eu era pequena eu não tive uma infância muito fácil! Se não sabe do que estou falando entra lá no meu canal Sheila da Luz e deem uma olhada lindos! Mas como eu ia dizendo não tive uma infância muito fácil! Se não bastasse isso, quando eu ainda era muito jovem perdi meu vôdrasto que pra mim era muito mais do que só isso! Ele era meu avô e meu padrinho. Acho que acabei descontando em mim mesma a partida dele e comecei a roer as unhas desesperadamente. Então exatamente seis meses depois da partida dele eu perdi minha avó, que também não era só minha avó, mas minha madrinha. Neste período eu realmente não aguentei e roía tudo o que era possível nas minhas mãos. Eu tinha uma vergonha extrema das minhas mãos(e olha que eu um dia já havia sido manicure), mas a essas alturas pra mim nada tinha mais importância, as pessoas a quem eu amava tanto eu nunca mais veria, mesmo.

E neste ano de 2017 tudo na minha vida começou a mudar! Criei um Canal para me comunicar com as pessoas, comecei a cuidar de mim para que outras pessoas me olhassem e vissem que é possível mudar e por último(por enquanto) eu resolvi criar o blog, que é um sonho de muitos anos.

Mas porque eu realmente parei de roer as unhas??? Porque hoje sinto que não carrego mais no coração a perda dos meus avós. Amo muito eles! Mas já superei a perda deles. Hoje mesmo vi aqueles posts do FaceBook que nos avisam sobre nossas lembranças e estava lá minha avó, linda e com minha filha no colo e minha mãe ao lado. Essa luta eu sei que já venci! Mas minhas ansiedades continuam me acompanhando(que são o verdadeiro motivo de tudo isso). E sabem que uma coisa?! Eu estou lutando ainda, todos os dias, contra esse mal que cerca a minha vida. Não luto sozinha, pois sei que Deus está ao meu lado me ensinando e me dizendo por qual caminho devo ir todos os dias para enfim vencer todo o mal que me cerca.

Se você é assim como eu e também sofre com algum tipo de ansiedade assim como eu sofro, entregue tudo nas mãos de Deus e seja feliz(assim como eu tenho feito todos os dias).

Bjus e até a próxima queridos!

Deus abençoe vocês!!!

 

Se você gostou de ler sobre este assunto leia em Fugindo de Csa

1 comment

Deixe seu comentário

*