Minhas dicas

Filme A Cabana

Olá meus queridos e queridas amigas?!

Hoje eu trago à vocês um post que fala sobre o livro e filme que tive o prazer de ler e ver, mas calma! Isso não é um spoiler(até porque eu não curto muito esse tipo de coisa).

Eu vou falar sobre tudo o que passei depois de tive a experiência maravilhosa com “A Cabana”. E o que eu tenho a dizer é que nunca vi algo mexendo tanto com meu interior(claro depois do filme da Crucificação de Jesus) como esse filme “A Cabana” fez! O negócio é tão surreal que você só saberá do que estou falando lendo ou então vendo. O filme já começa com um dos personagens exatamente como você imagina o livro, essa foi uma experiência muito fora da realidade pra mim. Mas não é só isso que o filme trás de surpreendente, existem muitas outras coisas, mas que não posso contar pra quem não viu né?!

Então se você não leu, leia! Se você puder ir ver no cinema, vá! Ou então alugue depois que sair dos cinemas olhe!

E para àqueles que ainda não sabem já existe o segundo livro, que é “De Volta a Cabana”. Não sei do que ele trata desta vez, mas tenho muito interesse de ler ele, pois se o primeiro é bom o segundo deve ser melhor ainda.

Estou pensando e trazer um pouco mais sobre os livros que leio e que indico aqui pra vocês, porque eu leio mas não como muitos por aí leem. Não devoro os livros, apenas compro e uso aquilo que me interessa ou então o que irá me ajudar espiritualmente. Espero poder ajudar vocês com isso também queridos.

E antes de me despedir quero agradecer ao querido amigo Natan por ter concedido os ingressos de graça para que eu e meu marido pudéssemos ir ver o filme e namorar um pouquinho também! E agradeço também à família Alves(Josias, Gabriela, Juliana e Eliézer) que estiveram juntos conosco chorando e partilhando do carro abençoado deles(todo mundo bem apertadinho, unidos e em comunhão, né?!).

E é com este post lindo sobre estes livro e filme maravilhosos sobre o “A Cabana” que eu me despeço e desejo a vocês uma semana cheia de muito amor paz e presença de Deus na vida de vocês!

Bjus e até a próxima, queridos!!!

Deixe seu comentário

*