Sem categoria

Fugindo de Casa

Ontem eu contei no You Tube uma das maiores experiências da minha vida. Você irá ficar surpreso quando olhar o vídeo, pois muitas pessoas já falaram pra mim que nunca imaginaram que eu tivesse passado por tal coisa.

Mas e se eu dissesse pra você essa não foi a única coisa bombástica que aconteceu em minha vida?! Então…é mais ou menos isso que eu quero fazer aqui no blog. Eu quero falar e compartilhar com as pessoas a minha vida, os meus problemas e assim ajudar a muitas pessoas que precisam de ajuda e que muitas vezes se sentem perdidas em um beco sem saída. Mas existe sim! Pra tudo existe uma saída, mesmo que uma saída seja menor que nós mesmos. Você pode não estar vendo a sua saída, mas espere e pare para observar se ela não está bem à sua frente ou se você está tão preocupado que não consegue vê-la.

Eu demorei muito pra achar uma saída para muitas coisas em minha vida, por ter alguns traumas ainda, mas Deus todos os dias me mostra que é possível mudar para ver o que está tentando me fazer fugir. Posso simplesmente tentar fugir da Igreja(o que hoje em dia muitas pessoas fazem), mas Deus me mostra que se eu fugir da Igreja eu serei uma eterna fugitiva de mim mesma. Sendo assim eu prefiro entregar todas as minhas aflições aos pés Dele e tentar parar de fugir de tudo(o resto, pode ter certeza, que Ele fará).

E sem mais eu quero que vocês se sintam livres para ver e refletir sobre esse vídeo que foi feito com muito amor e carinho por essa pessoa aqui que vos fala.

Espero ter ajudado vocês com esse post, e se você se sentiu tocado por tudo o que eu trago neste post e no vídeo, não se sinta constrangido por poder ser algo que você está passando, mas se sinta aliviado, pois pra tudo existe uma saída sem ter que fugir.

Bjus queridos! Até a próxima! Fiquem com Deus!!!

 

Se você gostou de ler sobre este assunto leia em Projeto Unhas Lindas

Deixe seu comentário

*