Sem categoria

Dia do Trabalhador

Hoje trouxe um post diferente, para abrir um quadro aqui no blog. O quadro terá como nome: “COMEMORAÇÕES”. E esse quadro terá como foco principal valorizar as pessoas e o meio em que todos vivemos.

651px-Carteiradetrabalho
E através deste post eu quero homenagear à todos os trabalhadores de todas as partes deste enorme e vasto mundo. Desde a simples “dona de casa” até o mais alto profissional que já se conheceu.

Parabéns à todos àqueles que fazem desde mundo um lugar melhor, onde muitas vezes não somos valorizados, mas que mesmo assim vamos lá e fazemos a “nossa parte”.

Para aproveitar este momento eu quero homenagear algumas pessoas que são exemplos de profissionais em suas áreas, e são eles: meu lindo marido Adrison da Luz, cunhado Filipe Pacheco, sogro Edson da Luz, cunhada Ediana Pacheco e sogra Adriana da Luz. E não é por acaso que eu faço o post de hoje para homenagear a estes profissionais, mas reflito muito no que eles representam para nossa sociedade. Meu marido e cunhado trabalham no ramo da internet(o que hoje tem uma grande importância como ferramenta de comunicação), meu sogro(trabalha transportando passageiros para baixo e para cima, e o que seríamos sem um ônibus?!) e por fim minha cunhada e minha sogra trabalham na profissão que mais admiro(elas são professoras), e embora elas não ganhem tão bem para isso como todos nós imaginamos que seria, elas estão firmes e fortes em suas profissões amando e fazendo aquilo o que tenho certeza que elas jamais se arrependerão.

Então esta é mais ou menos a minha primeira idéia do que serão os próximos posts sobre comemorações. Claro que não é uma idéia fixa, porque neste quadro não falo apenas de pessoas, mas também do meio em que vivemos.

Até a próxima gente linda!!!

2 comments

Deixe seu comentário

*