Restaurante Japonês

Depois de algum tempinho sumida do blog, eu estou de volta com uma indicação super romântica para quem gosta de comida japonesa, mas se você quiser ir com a família também é super válido. Mas antes quero contar pra vocês como e porque fui parar em um restaurante de comida japonesa.

Não sei se você que está lendo este post sabe que meu marido é apaixonado pela língua japonesa e pelos desenhos animados (não vou contar que um deles é o Naruto…ou seria Boruto?). Por falar em língua japonesa, ele passa dia e noite estudando e falando sozinho em japonês porque eu não entendo nada, né?! Ele chega a olhar as videoaulas na minha conta do Youtube (escondido de mim), quando acaba a bateria do celular dele.

Mas o que isso tem a ver com a minha indicação? Bom….no “Dia dos Namorados” meu marido decidiu fazer uma surpresa pra mim, mas pareceu que foi pra ele mesmo! Não vou negar que gosto da cultura e culinária japonesa, mas ele gosta MUITO mais. Então fomos os dois parar no “Bar Restaurante Japonês Izakaya Danjou”.

Vou contar para você que é um restaurante surpreendente! O lugar é super aconchegante e hospitaleiro, sem falar no atendimento de primeira que eles oferecem. E o mais legal sabem o que é? Tinha uma “Japinha” lá!… Meu marido gostou muito de ver alguém que expressasse muito dessa cultura.

Só Acho que fui óbvia demais em meu pedido, embora não goste muito de Salmão, o que a pessoa pediu? Um combo de Salmão kkkkkk…E de bebida tomei meu grande desejo que era Blue Pinapple (agora posso dizer que sou blogueira)  . Meu marido pediu o tão sonhado Lámen (por quê será né?!) Eu também gostei muito do tal de Lámen. Outro dia comemos esse prato em outro lugar e vou confessar que no “Danjou Lámen & Izakaya” é muito melhor!

Vou contar pra vocês até que tem alguém que gosta mais da culinária Japonesa e Chinesa do que eu, esse alguém é minha filha. Ela ficou até chateada de termos ido ao “Danjou Lámen & Izakaya” sem ela, mas explicamos que era um dia a dois e tudo ficou bem.

 Além de ter o grande amor da minha vida (Adrison) ao meu lado, agradeço ao pessoal do “Danjou Lámen & Izakaya” por ter nos proporcionado uma noite especial a dois. Foi um “Dia dos Namorados” inesquecível.

Marcado com , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*