Sobre O Reavivamento

Sabem que não sou muito de falar sobre meus assuntos ministeriais aqui no Blog, mas é que algo tem me incomodado de uns tempos pra cá (acho que desde Abril), e eu vou ter que conversar um pouco com vocês sobre isso!

Sou de uma Igreja cujo o maior foco é levar Deus a ser conhecido e reconhecido através de nossa maneira de lidar com as pessoas. Quem vê meus vídeos lá no Canal sabe que a maneira que apresento Deus para minhas pequenas bailarinas é através da dança, mas temos outras maneiras. Trazemos crianças que moram em “Casa Lar” para terem um momento de comunhão com pessoas de todos os aspectos e lugares. Fazemos uma vez ao mês o “Culto de Missões”, dia especial para podermos ajudar missionários que estão em outro país. Esses são apenas alguns exemplos, mas sabem…não é sobre isso o que eu queria falar, e sim do impacto que tudo isso está causando em nossas vidas. Esta semana eu estava lendo um livro que me deixou muito impactada e que trouxe as respostas que tanto nos perguntamos em minha igreja: “POR QUE DEUS TÊM TOCADO TANTO EM NOSSOS JOVENS”???

A resposta para isso eu encontrei lendo o livro “Evangelho Por Fogo” (de Reinard Bonnke):

“Portanto, graças a Deus , o fogo é para todos. O fogo do reavivamento não é uma recompensa para pessoas boas. É um presente de Deus. Por que lutar por ele? As pessoas falam acerca de “pagar o preço”. Mas é o caso de “pagar um preço demasiado caro por aquilo que é dado gratuitamente”. O fogo vem por fé.

Logo após ter lido esta parte de um livro tão antigo e maravilhoso que conheci a muito pouco tempo eu me toquei o quanto temos jogado um tempo precioso da presença do Pai fora, nos “preparando” e querendo primeiro curar as nossas feridas e arrumar a nossa “perfeição” para depois, como em uma cerimônia, buscarmos a Ele. Mas sabem que as crianças é que estão certas! Tenho certeza que elas pensam: “Já que estou aqui porque não me entregar?” E olha que nenhuma delas leu esse livro hehehe…

Então se você pensa que Deus liga pro seu momento ou para quem você acha que é, está muito enganado! Ele quer ver quem você é com Ele, pra Ele e Nele.

Deixe o seu lado formal de lado, porque Ele não precisa disso! Pare de achar que você é o último dentre “aqueles que são escolhidos para entrar na presença do Rei”.

“Para dançar com Ele não precisa de sapatilhas ou vestes proféticas, só estende os braços pra Ele e vai!” ENTENDEU???

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” 
(2 Crônicas 7:14)

 

Marcado com , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*