Meus Cinco Desejos Para Os Trinta

Pra quem ainda não sabe ou está chegando aqui no blog por esses dias, na próxima semana eu estarei completando os meus tão esperados, ou não TRINTA ANOS. Sei que assim como eu você deve estar aí pensando como uma jovem com uma cútis linda e jovem dessas deve estar fazendo trinta. Mas isso é o que mais tenho refletido nesses últimos dias.

Embora eu tenha feito uma pequena brincadeira no parágrafo acima não me considero uma mulher bonita e nunca me considerei, mas a um pouco mais de um ano eu tenho sido uma jovem “ajeitada” e indo para o patamar de mulher um pouco melhor hehehe

Mas voltando para o foco do título lá de cima… Eu pensando na vida e do que tenho feito dela resolvi criar uma listinha com os “Meus Cinco Desejos (Tópicos) Para Os Trinta” porque eu posso, afinal de contas é meu aniver, dá licença!

  1. Mãe e Esposa Amiga e companheira. A mulher que sabe lidar com todas as situações dessa vida sem pirar ou enlouquecer.
  2. Ballet – Cuidar mais do meu corpo e mente. No que se diz respeito a minha profissão aí vai mais um desejo: Amar muito a todas as minhas bailarinas e as suas famílias também.
  3. Fé – Deixar cada vez mais clara a minha escolha e mostrar a todos que se eu pude mudar o minha vida qualquer um que tenha convicção do que quer pra si também pode.
  4. Eu Mesma – Você pode não saber por me conhecer pouco ou nada, mas a bichinha aqui é difícil! Às vezes nem eu me aguento! Passei por tanta coisa nessa vida, tantas desilusões que para entrar de cabeça em algo por mais simples que seja é muito difícil. E sim…eu sou cristã, mas isso não faz de mim perfeita. E eu reconheço que nisso eu preciso muito mudar. Então sobre isso… Eu quero ser alguém que não leve pedaços trágicos da vida e também que perdoe sem resenhas, sem olhar pra trás, mas pensando somente no futuro.
  5. Agora é você! E este último item do tópico é para você responder! Quero que você me diga um tópico seu, que você tem como meta para sua vida. Depois preciso que você pense nele constantemente e que busque incessantemente realizar esse item.
Marcado com , , , , , , , ,

9 ideias sobre “Meus Cinco Desejos Para Os Trinta

  1. Olá, tudo bem?
    ESSA FASE DIZEM QUE É UMA DAS MELHORES PARA AS MULHERES, AINDA FALTAM UNS ANOS MAS ESPERO QUE DEUS ME CONCEDA VIVER BEM MAIS HAHA
    adorei o seu texto!

  2. Oiie,
    primeiramente parabéns!, para mim a fase dos 30 não foi tão difícil assim, mas pra você com certeza vai ser uma nova experiência

    1. Como assim??? O que houve que não foi bom?
      Tenho um medo enorme de n´~ao ser uma fase boa pra mim pq está apenas começando.

  3. Oi Sheila, tudo bem?

    Parabéns para você, que esta nova fase venha repleta de sentimentos bons e momentos ótimos, que seja incrível. Imagino que muita coisa mude nessa nova fase e espero que todas as mudanças sejam bem positivas, tudo de mais lindo em sua vida.

    Beijos!

    1. Nossa! Obrigada pelas vibrações super positivas. Bjus linda!

  4. Parabéns bem atrasado, espero que consiga cumprir todas as suas metas!

  5. Primeiramente, parabéns pelo seu aniversário (não sei se você é do tipo que gosta de receber parabéns ou não, mas enfim)…
    Quando a sua pergunta, acho que meu tópico seria a auto-realização, no sentido de me sentir satisfeita com o que sou, o que tenho e o que faço. esse é meio objetivo para agora e para quando meus 30 anos chegarem.

    bEIJOS,
    http://www.degradeinvisivel.com.br

  6. Cara, essa fase dos 30, eu estou muito ansiosa pela minha hora de ter 30 anos! Porque sempre me pareceu uma fase de transição tão bela na vida de uma mulher, que eu to fazendo de tudo pra realizar as minhas metas todas antes dos 30, e depois dos 30 só evoluir sabe… Bem, eu ainda vou fazer 22, tem um pempo ainda, mas eu gosto de me preparar. parabéns pelo post e pelo aniversário

    1. Essa nova fase está sendo muito incrível pra mim porque tenho colocado muitas coisas que fazia e que faço em uma balança. Obrigada linda! 💝

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*